Jornada do Cliente
Desenvolvimento de estratégias completas para você encantar seus clientes em todas as etapas da jornada de compras.
Criação de Buyer Personas
Para te ajudar a entender o caminho feito por seus clientes durante a jornada de compras, coletamos dados sobre seu público, analisamos as informações e, com base nelas, construímos as Buyer Personas do seu negócio.
Mapeamento dos pontos de contato
Mapeamos os pontos de interação entre os clientes e sua marca em todas as etapas da jornada de compras para te ajudar a desenvolver melhores métodos de atração e conversão.
Desenvolvimento de métodos e estímulos
Para cada etapa da jornada do cliente, desenvolvemos estratégias de estímulos diferentes para chamar a atenção dos usuários e influenciá-los a continuarem avançando até a última etapa: a conclusão da compra.
Criação de Conteúdo
Para cada etapa do caminho percorrido pelo cliente, criamos conteúdos exclusivos que demonstrem o valor de sua marca e do que você pode oferecer para sanar as dores dos clientes.
Você sabia?
O termo Jornada do Cliente se refere a todo o caminho percorrido pelos clientes durante uma compra, desde o primeiro contato com a empresa até a finalização da compra.
81%
81% dos consumidores pesquisam sobre suas dores na internet antes de pensarem em adquirir algum produto ou serviço.
4
A Jornada do Cliente é composta por 4 etapas: Descoberta, Reconhecimento, Consideração e Decisão de Compra.
63%
63% das jornadas de compra se iniciam e são concluídas por meio da internet, sem necessidade de interação humana.
Nossas soluções fizeram sentido para você?
Jornada do Cliente